continuo a voar... só tenho medo se por acaso a gravidade deixar de existir e eu cair como se não houvesse amanhã... mas não penso muito nisso...
hoje, por exemplo, a minha vida deu outra volta... várias coisas aconteceram...
primeiro, percebi que ambos já pensam em dois em vez de cada um por si... e de certa maneira isso agrada-me! sinto que já não estou a rumar sozinha para o mesmo propósito!
segundo, um grande amigo meu ontem à noite iniciou uma nova etapa da sua vida... há muito desejada embora ele o continue a negar!! estou feliz por ele e sei que irá ser feliz com quem escolheu ser...
terceiro, a outra foi-se embora e à partida já não vai importunar-nos mais nem à nossa vidinha... no meio de tudo só espero que não se desiluda... mas isso são outras histórias!!
são pequenas coisas aquelas que mexem connosco e que nos fazem pensar... não é preciso desabar o mundo para olharmos à nossa volta!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
E se a gravidade deixar de ser aquilo que a caracteriza? Não faz mal. Cá embaixo não tens um Newton para levar com a maçã, mas tens vários amigos que estão prontos para te apanhar e para te ajudar a subir, novamente, para essa árvore que decidiste chamar felicidade. Uma e outra vez, sempre. És linda, miúda.
obrigada...
Enviar um comentário