sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

tattos



ando novamente a pensar em tatuagens... descobri uma casa em cascais porque fui lá com uma amiga para ela fazer um piercing. enquanto esperava inspeccionei as fotos expostas... agradou-em...desisti quando vi o site... o trabalho nas sombras não é o que esparava, e como eu só tenho tatuagens a preto, e assim vai continuar, esta está fora de questão!!

lembrei-me logo da de torres, a golden dragon! é longe mas o humberto é cinco estrelas!! vou começar a juntar outra vez para mais uma!!

ainda não sei bem o sítio, mas há de ser um de dois!! ou na coxa ou na zona lombar... logo se vê!!

por mim estava cheia delas, houvesse dinheiro e uma sociedade empregadora tolerante a este maneira de ser e estar!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite (:
O que a leva a querer fazer tantas tatuagens??
O que vê nas tatuagens?

Beijinhos *
Quina.

P.S:. Se preferir, pode responder para o meu e-mail (diogo.quina@gmail.), coloque no assunto "Tatoo".

angela disse...

boas,
desde pequena que sempre quis fazer uma... nunca a tinha feito por respeito aos meus com quem vivia!! em 2007 dei o salto e realizei um dos meus sonhos!! fiz a primeira (que é a imagem do blog)... a partir daí o bichinho ficou ainda mais activo!! o ano passado fiz mais uma... e quero continuar a fazer mais e mais... mas como disse no post é algo que ainda não aceitado socialmente... e como não ganhei o euromilhões e tenho de trabalhar para viver não posso colocá-las em sítios vísiveis!!!

as tatuagens são uma arte como outra qualquer, há tatuadores muito bons e outros que ainda tem de se aperfeiçoar!! nós, que as fazemos, somos os seus quadros!! não consigo explicar assim por palavras o prazer que me dá fazê-las e depois vê-las no corpo quando já saradas!! é algo que me deixa feliz e que ao fim ao cabo acaba por transmitir também muito de mim!!

quando digo que estaria cheia delas, e se não fosse o que já disse já estaria bem tatuada, é mesmo verdade. mas isso não quer dizer que fossem feitas ao acaso! quando desenhamos algo no nosso corpo para sempre desenhamos algo que tem a ver connosco, com o nosso estado de espírito na altura... assim as tatuagens acabam sempre por ser e mostrar o que sou, o que quero, como me sinto...

quem és??

605 Forte by CPiteira disse...

as tatuagens não são uma arte como outra qualquer.
as tatuagens são arte, sem dúvida.

605 Forte by CPiteira disse...

além disso, eu gostaria de saber se é possível você me enviar fotos de si toda nua!?

acha que seus pais n se iam importar!?


lol
aiiiiiiii
n resistiiiiiiiiiiiiiiii
lol

angela disse...

estúpida!!!