domingo, 10 de maio de 2009

saia curta e consequências (2)

as expectativas eram altas e não foram destruídas, antes pelo contrário foram superadas!!!
a peça é muito boa, o Luis Gaspar e a Cláudia Vieira estão muito bem!!

"diz que me amas
mas que diferença fará dizer-lhe isso?
diz que me amas
mas que diferença fará dizer-lhe isso?
diz!! trata-me por tu
qual a diferença de dizer que te amo? amo-te
pára pára pára já disseste! Pronto já formalizamos"

acabados de se conhecerem ela fala em viver juntos, ele quer ir-se embora e ela ameaça-o de morte porque "você agrada-me" e nunca ninguém lhe tinha dito isso! prende-o nun banco de jardim durante o final da tarde até que ele a veja como a mulher ideal com quem passar o resto da vida!

é só um excerto mais ou menos que não me lembro das falas de cor!! mas é muito bom! a visão que a peça passa sobre o amor!! não é um amor convencional, é um amor sem fronteiras, sem preconceitos, sem pesar prós e contras, é encontrar o homem ideal/mulher ideal e viver a 100% esse momento sem ter medo!

foi muito bom mesmo!! de todas as peças que já vi esta história para mim foi das melhores! está muito bem conseguida! se os poderem ir ver, mesmo que noutro ponto do país façam-no! vale a pena os 20€ (preço máximo)!!!

Sem comentários: