sábado, 22 de agosto de 2020

um ciclo que se repete

cerca de onze depois encontro-me, novamente, sentada em frente ao meu computador, com um blogue em que eu já não mexia há imenso tempo, anos mesmo... e quando leio a grande maioria das entradas vejo que as mesmas se aplicam a tudo o que tenho vivido no último ano...

a minha vida, há um ano, deu uma grande reviravolta... mudei tudo, deixei tudo para trás, tentei tudo de novo, caí! e se estava mal, pior fiquei.

quase 37 anos de vida e sinto-me cansada como se tivesse 90... acho até que há pessoas dessa idade que não se sentem tão cansadas quanto eu... não tenho forças, não sei sequer se quero ter forças para alguma coisa que seja, dado que mais cedo ou mais tarde, na minha vida, tende a repetir-se... 
quero... não sei o que quero... 

estou cansada 🥱procuro forças, mas não as encontro... procuro soluções, saídas mas elas não aparecem... e mais uma vez encontro-me rodeada num nevoeiro denso que não me permite ver por onde ir e o que fazer... 

será que alguma vez eu conseguirei ser uma pessoa dita normal? será que alguma vez eu terei alguém a meu lado a 100%, todos os dias da minha vida? i really don't know mas começo a acreditar que não porque quando tudo parece estar a encaminhar-se aparece um furacão que leva tudo... e não deixa nada...

Sem comentários: