domingo, 4 de janeiro de 2009

estado de espírito

sinto algo dentro de mim que não consigo explicar... é algo que quer sair mas não sabe bem como se há-de exteriorizar...
andei alguns dias sem norte, nem sei sequer se já o achei novamente...
agora só queria perceber o que se passa e poder falar, exteriorizar para libertar esta pressão... ficar mais leve como se saissem "n" quilos de cima de mim...

ir para casa, pensar que vou entrar e estar sozinha atormenta-me... tento arranjar sempre mil e uma coisas para fazer de modo a passar o menos tempo possível lá... não consigo entender isto uma vez que sempre gostei de lá estar, mas de há algum tempo para cá tenho mudado a minha postura em relação a! mas que me perturba esta situação perturba e não sei muito bem o que fazer em relação a isso...

Sem comentários: