quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

nostalgia (take 2)

este e o vídeo anterior são dois dos desenhos animados que mais me marcaram enquanto era miúda!! D'Artagnan, nem sequer são precisas palavras. Bia, a pequena feiticeira é uma série fantástica!! descobri isto hoje no yutube e foram os melhores minutos do meu dia. tenho vontade de voltar àqueles tempos em que me sentava em frente da televisão e via os meus bonecos preferidos!! sim, porque o meu Pai gravava-mos em VHS e eu depois via, e via, e via, e via e via vezes sem conta até decorar os episódios todos e saber as falas de todos!! depois fazia eu as dobragens!! aconteceu-me também com alguns filmes da Disney que eu vi vezes sem conta!!



por alguma razão que desconheco não consigo colocar o 2º vídeo, mas fica o link, depois volto a tentar!!!

http://br.youtube.com/watch?v=Uvc-0ZeRfOY

Sem comentários: