quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ninguém é de ninguém


porque é que as pessoas nunca entendem o que queremos dizer... não se pode dar uma opinião que ficam logo de cabelos em pé.... relax!! não ando cá para estragar a vida a ninguém, nem os seus arranjinhos...

quero que sejam todos muito felizes mas não me obriguem a gostar de quem não gosto... consigo ser no mínimo cordial socialmente, mas mais que isso não mo peçam porque não o serei... não sou esse tipo de pessoa e não concordo com quem o faz... já me basta ter de o ser profissionalmente e engolir sapos que não posso retribuir...

ninguém é de ninguém ponto final!

5 comentários:

605 Forte by CPiteira disse...

Luísa, solta os sapos q tens dentro d ti!!! :)


...corres sempre o risco (no caso de os engolires) de andares sempre aos soluços!
....ah, isso sou mm eu.
Porra.






Beijos :)

angela disse...

se eu soltasse os sapos que engolo havia muita gente a meu redor que nem sequer me teria na lista telefónica... lololol
há uns que passam há outros que não!

beijos
e trabalhar não?

605 Forte by CPiteira disse...

...eu n te tenho na minha lista!
ou tenho, mas tenho um n.º incorrecto!
será um sinal!??





ai...







Ps- tenho sempre o Jadir para me dizer o teu n.º para enviarmos sms's palermas!lol

angela disse...

não coisa boa não és um sapo =)

Anónimo disse...

é que é um sapo...