segunda-feira, 27 de outubro de 2008

um dia mágico... já só faltam 21 dias...


caminho a passos largos para mais um dia mágico na minha vida... o dia dos meus anos!!
é um dia especial, não sei explicar. A maioria das pessoas não gosta do dia, do que ele simboliza... eu pelo contrário vibro com o dia...
é o meu dia, é um dia em que sinto que, apesar dos anos não pararem (ainda ontem fiz 18), tenho conseguido levar os meus sonhos àvante, uns mais facilmente outros nem por isso...
agora que olho para trás vejo que algum deles já estão mesmo realizados. sinto que tenho amigos junto de mim, que estão cá sempre que eu precisar. sinto-me bem e confiante...
não tem sido um mar de rosas, mas também se o fosse não tinha piada. Sinceramente gosto que algumas coisas caiam do céu (como se costuma dizer), mas no fundo essas coisas não me dão tanto gozo. gosto de me esforçar para alcançar o que quero. sempre fui assim e é desta maneira que sinto que o que tenho é merecido!
este último ano tomei algumas decisões importantes na minha vida... algumas delas mudaram por completo o meu dia-a-dia. eram decisões que precisavam de ser tomadas, e que no fundo me fizeram ser mais feliz num espaço de tempo não imediato.

a todos os que lidam comigo diariamente e não diariamente um muito obrigada por tudo!
estou em contagem decrescente... já só faltam 21 dias...
este ano será um pouco diferente, ainda não decidi o que fazer, mas depois informo!

adoro-vos!