segunda-feira, 20 de outubro de 2008

um dia de cada vez

depois de muito pensar, sim porque tempo para isso não me falta, cheguei à conclusão que sou eu quem está a colocar muita pressão sobre tudo...
quero tudo ao mesmo tempo... quero tempo para passar em conjunto... eu tenho esse tempo... mas nem sempre é fácil conjugá-lo!!
tenho de acalmar e ir vivndo descontraindamente. tenho trabalhado comigo mesma nesse sentido!! e tenho estado a obter resultados. não tenho andado tão stressada, estou mais calma e a minha cabeça já não parece um turbilhão de emoções a quererem explodir =)
sei, neste momento, que as relações construídas estão em evolução... poderão não ter uma evolução tão rápida como eu gostaria, mas estão em movimento...
por um lado é bom que assim seja, não se esgota tudo de repente, temos tempo para vivermos as coisas a seu ritmo!

1 comentário:

Anónimo disse...

gostava de conseguir essa proeza,....