terça-feira, 14 de outubro de 2008

screaming

peço desculpa aos Myth mas vou usar uma letra, com algumas alterações feitas por mim, que encaixa como uma luva para o que quero fazer passar...

nunca pensei estar nesta situação.
pensar em alguém que é dono do meu coração em tão pouco tempo
como pode ser verdade gostar tanto de alguém?
esta é a minha realidade

por ti faço canções,
escrevo o que sinto,
enfrento várias multidões,
canto e encanto só para te ver sorrir.
apenas quero que acredites no que estou a sentir

acredito que um dia estarei a teu lado,
os dois ao luar
eu sempre a ti abraçada
porque és tudo o que realmente eu sempre quis

mas se não estás comigo como posso estar feliz?
às vezes ponho-me a pensar... será mesmo que um dia conseguirei conquistar-te?
não! vejo a resposta mas quero saber aquilo que tu sentes e não me queres dizer!

por ti, eu era capaz de tudo.
tu és o meu sonho,
tu és o meu mundo.
adoro-te! és tudo para mim

se gostar não é sofrer então porque é que eu estou assim,
perdido num caminho sem fim?
fiquei apaixonada desde o dia em que te vi
e agora penso: será que também gostas de mim?
não sei porque ñão me dizes o que se passa dentro de ti.

peço desculpa se não gostas do que te preparei,
mas foi a melhor forma para me declarar que arranjei,
não inventei!

verdade foge do meu peito
na esperança de um dia
poder ser a eleita.

perfeito, o meu sentimento me desespera. paixão, a construção que gira como uma esfera. sinceramente espero que isto te faça pensar!
Se amar é um risco, contigo quero arriscar!


Myth, a ti me declaro é a letra original,
eu fiz apenas umas alterações no género de algumas palavras.
Os Myth são um grupo de hip hop tuga.

Sem comentários: